Contando experiências de vida em poesia e qualquer manifestação de arte!!!!!!!







14 de ago. de 2010

Carta a Uma Amiga Desconhecida

Andei hoje,
como se estivesse com todas as vidas em minha mão.
Cada passo,
levava-me, não para o objetivo ao qual me dispus a chegar;
mas para dentro de mim.
Sentia o fraco calor do sol,
sentia o frio do outono,
sentia o vento na pele,
sentia o cheiro das outras pessoas,
sentia enfim o mundo.
Só que não sentia paz!
É engraçado falar isso!
Como uma pessoa que se entrega à solução,
não encontra esse sentimento?!
Só que preenchido apenas de esperança;
de receio por certo estava!
Sim esperançoso,
receoso,
magoado,
sofrido,...
Mas desabafo e peço:
felicidade, bata ‘a porta, chame meu nome.
Veja meu rosto cansado,
tenha a delicadeza de estender-me a mão e amparar-me.



André G. Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário