Contando experiências de vida em poesia e qualquer manifestação de arte!!!!!!!







28 de ago. de 2010

The Gun

Mão ao alto! É um assalto!
Passe-me seu dinheiro,
e tudo mais que você tiver em seu nome,
ou descarregarei todos meus versículos, capítulos,
e toda a sorte de textos apócrifos ou não!
Não reaja, será pior!
Não tente escapar,
pois a ira do meu Comparsa será implacável!
Irei até aonde você se esconder,
ou pegarei sua mulher e filho!
É bom que deixe “rolar”,
e transfira tudo para mim.
Quero duplicar o patrimônio,
quero “lavar” dinheiro,
quero enriquecer, Mané!
Quero ser o novo “vendilhão” do Templo,
de preferência que o santuário seja meu!
Portanto, passe,
passe tudo o que você tem em seu nome
e seja meu “obreiro”.
Fique pobre,
pois assim renascerá no Reino do Céu,
enquanto divirto-me no inferno!

André G. Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário