Contando experiências de vida em poesia e qualquer manifestação de arte!!!!!!!







8 de ago. de 2010

Escuridão Acolhedora.

Passos largos levam-me até mim,
levam-me até você,
só que de forma engraçada, chego a lugar nenhum.
Olho a garota brincando na rua,
vejo o pássaro perto da árvore,
vejo o velho na esquina,
só não vejo meu lugar.
Até hoje penso em como seria se estivesse não aqui,
mas em outro plano.
A rua fala comigo,
e deseja-me bom dia olhando no fundo dos meus olhos.
Minha alma está morta!
Não sei como viver!
Peço a Deus que dirija, quero descer.
Não vejo mais o horizonte...
Amanhece,
e não acredito mais no que se foi,
apenas vejo mais um dia se seguindo,
vejo as estrelas deixando o céu,
para que um majestoso Sol venha,
e aqueça meu coração!
Preciso muito deste calor,
queime,
queime minha alma morta,
queime...
queime,
queime minha alma;
alma que não é mais minha!

André G. Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário